Estado democrático de direito

Sobre as ocorrências de oito de janeiro, a polícia deveria primeiro identificar esses depredadores, que estão mostrados nos filmes, das câmeras e naqueles, que passam e repassam nas redes. Não é difícil uma investigação dessas, é só verem seriados policiais americanos e aprenderem rápido, como fazer.
Publiquem as fotos. Ofereçam dinheiro, isso o PT sabe fazer bem. Parece até, que canal de denúncia já existe. Aliás esses canais de denúncia são para valer, ou são só para entregar os desafetos, como na ditadura cubana ?
Depois, investigar os depredadores, que estão com camisa do Bolsonaro, ou verde amarela e examinar a vida pregressa deles. Se comprovarem que eram ligados a partido de esquerda, sindicatos, MST, essas coisas , investigar, inclusive, se foram pagos e por quem. Com quem se encontraram.
Ir fundo, podendo, quem sabe, a investigação chegar a gente do próprio governo, querendo mostrar serviço, uma vez que o governo deveria estar muito incomodado com a manifestação à sua porta. Um clássico da defesa: Iniciar o ataque. Tem que ser investigado, com a mesma profundidade.
Uma camisa com a cara do Bolsonaro, qualquer um poderia ter, comprava-se em cada esquina, até um arqui-inimigo dele, querendo queimar a sua imagem. Verde e amarela, nem se fala, ainda mais, logo depois de Copa do Mundo.
A investigação tem que ser aberta e muito cuidadosa. Senão, é o próprio governo ferindo o estado democrático de direito.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos